Marília Mendonça compartilhou uma notícia em suas redes sociais que fala sobre a queda de 70% da procura do público pelas lives. Os shows virtuais se tornaram uma solução e um dos principais atrativos durante os três primeiros meses de quarentena causada pela pandemia do coronavirus, chegando a bater grandes números de visualizações entre os artistas nacionais.

No texto publicado pela Veja, nesta segunda-feira (27), o periódico indica que o público possa ter ficado saturado com a fórmula das lives. Já em seu Twitter, a cantora sertaneja atribuiu a queda de audiência ao furo da quarentena, mais especificamente à reabertura de parte do comércio e bares em várias cidades do país.

"Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. Dia 08.08 to na área", escreveu ela em resposta à matéria, e aproveitando para divulgar seu próximo show virtual.