O BLACKPINK, um dos maiores fenômenos do k-pop, se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio e aproveita o momento para ampliar ainda mais seu espaço na carreira internacional.

O quarteto estampou a capa da nova edição da revista ELLE norte-americana, que ganhou o título de "O Futuro é o Blackpink", com destaque para o aguardado disco do grupo e para o documentário "Blackpink: Light Up the Sky", que estreia na Netflix no dia 14 de outubro.


Durante a conversa, as meninas falaram sobre a trajetória na música e sobre o relacionamento entre elas, que vivem juntas desde o começo da girlband, considerando que no k-pop os integrantes passam por um longo treinamento das gravadoras, que dura normalmente de quatro a seis anos, até serem selecionados para a formação do grupo.


"Depois que nosso treinamento acabava, nós íamos para casa juntas e pedíamos comida, falávamos sobre o quão assustadores eram os nossos professores e como o trabalho era duro. E assim como as crianças se tornam amigas nas escola, nós nos demos bem. Foi fácil, nem precisamos tentar", disse Jennie.


Confira as fotos:




BLACKPINK (Foto: Elle)




BLACKPINK (Foto: Elle)



BLACKPINK (Foto: Elle)




BLACKPINK (Foto: Elle)




BLACKPINK (Foto: Elle)



BLACKPINK (Foto: Elle)