Pela quarta semana seguida, Olivia Rodrigo ficou no topo da parada britânica de singles com "good 4 u". Há 18 anos, desde "Bring Me To Life" do Evanescence, que uma canção de pegada mais roqueira não ficava tanto tempo no primeiro lugar na Inglaterra. Rodrigo também seguiu com mais duas músicas no top 10: "deja vu" (no quinto posto) e "traitor" (oitavo).


Ainda entre os dez mais vale notar a entrada de "I Wanna Be Your Slave" dos italianos vencedores do Eurovision Måneskin, que subiu da 11ª para a sétima colocação.


O top 40 teve três estreias: "Dumb Love", de Mimi Webb, no 12° lugar (enquanto outra dela, "Good Without", se manhteve na nona posição), "Solar Power", o single de retorno de Lorde. que não conseguiu ir além do 17° lugar. e "Need To Know", de Doja Cat (37°).


"t r a n s p a r e n t s o u l (Feat. Travis Barker)" de Willow entrou para as 40 mais depois de três semanas no top 100, em 37° e, finalmente, a Eurocopa reascendeu o interesse dos britânicos por "Three Lions" dos Lightning Seeds. Lançada nos anos 90, esse verdadeiro hino não oficial dos torcedores da seleção inglesa, está no 22° posto.


Confira O top 10 


1 - "good 4 u" - Olivia Rodrigo (mesma posição)

2 - "Save Your Tears" - Weeknd (mesma posição)

3 - "Kiss Me More (feat. SZA)" - Doja Cat (mesma posição)

4 - "Heartbreak Anthem (With Little Mix, David Guetta)" Galantis (subiu duas posições)

5 - "deja vu" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)

6 - "Oliver Twist" - ArrDee (subiu uma posição)

7 - "I Wanna Be Your Slave" - Måneskin (subiu cinco posições)

8 - "traitor" - Olivia Rodrigo (caiu três posições)

9 - "Good Without" - Mimi Webb (mesma posição)

10 - "Confetti" - Little Mix (mesma posição)