Ed Sheeran segue divulgando seu novo single "Bad Habits", que é a primeira amostra de próximo álbum do cantor, sucessor de "No. 6 Collaborations Project", de 2019 (uma compilação de parcerias do astro), e de "÷" (divide), lançado em 2017.


E continuando a ordem justamente de seu penúltimo disco "÷", e dos trabalhos anteriores a ele que levam títulos de operações matemáticas, Sheeran pegou os fãs de surpresa em uma recente entrevista ao afirmar que está preparando o lançamento de não apenas um, mas de dois novos trabalhos de estúdio, que irão completar essa sequência, com os nomes dos sinais “-” (Minus) e “=” (Equals).


“Eu patrocino o time de futebol da minha cidade [o Ipswich Town] e ambos os símbolos dos dois últimos álbuns estão lá. Vão ter dois discos que, basicamente, virão nos próximos 18 meses“, explicou ele, sem deixar claro qual dos álbuns será o primeiro.  


E nesta semana, o músico fez a primeira performance televisiva de "Bad Habits". A apresentação aconteceu no programa "The Late Late Show" de James Corden, na qual Sheeran tocou ao lado de sua banda.