Os espetáculos de grande porte, os realizados de forma legal, logicamente, estão prestes a retornar na cidade de São Paulo. O Espaço das Américas, uma das maiores salas da cidade, com capacidade para até 8 mil pessoas, será reaberto neste sábado (24) com show de Fábio Jr..


Obviamente, o espetáculo acontecerá sem lotação máxima, com mesas e cadeiras, distanciamento social e um protocolo de entrada - que não prevê a obrigatoriedade de comprovação de vacina. Os horários também serão diferentes do tradicional, com abertura do local entre 18 e 19 horas e as apresentações tendo início entre 19h30 e 20h30.


Dúvidas e informações sobre atrações, compra de ingressos e as medidas de segurança podem ser vistas no site oficial do Espaço..


Os próximos shows confirmados são os seguintes: Belo (31 de julho), Bruno e Marrone (7 e 8 de agosto), "Legado" com Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan (15 de agosto), Lucas Neto (21 e 22 de agosto), Thiaguinho (28 e 29 de agosto), Thiaguinho (28 e 29 de agosto), Zezé Di camargo e Luciano (4 de setembro), Fernandinho (10 de setembro), Maneva (18 de setembro) e Alceu Valença (25 de setembro).