Madonna publicou uma crítica ao Instagram após o ensaio sensual que havia postado, na ultima quinta-feira (25), ter sido censurado na plataforma. A série de fotos foi deletada devido a duas imagens que mostravam um dos mamilos da cantora.


A artista republicou as fotos novamente, com emojis cobrindo os seios, e falou sobre o acontecido. "Estou repostando as fotografias que o Instagram derrubou sem aviso ou notificação... O motivo que eles deram para o meu empresário que não administra minha conta é de que uma pequena parte do meu mamilo estava exposto", escreveu Madonna.


“Ainda é surpreendente para mim o fato de que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que possa ser sexualizada. O mamilo que alimenta o bebê! O mamilo de um homem não pode ser tido como erótico? E quanto a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar algum?", continuou.


"Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, discriminação etária e misoginia. Perfeitamente cronometrada com as mentiras nas quais fomos criados para acreditar sobre os peregrinos pacificamente dividindo seu pão com os índios americanos nativos quando eles chegaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América", finalizou a cantora.




Instagram